Polícia Federal prende mais dois suspeitos envolvidos no assalto ao carro-forte no Aeroporto de Caxias
Prisões foram realizadas na cidade de Canoas e na Penitenciária Estadual do Jacuí, onde um dos suspeitos já estava detido
Mais dois suspeitos envolvidos no assalto ao carro-forte nas dependências do Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul, foram presos nesta sexta-feira (19/07). As prisões são preventivas e foram realizadas na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre, e na Penitenciária Estadual do Jacuí, onde o indivíduo já se encontrava detido.
A ação foi realizada pela Polícia Federal (PF), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Penal do Rio Grande do Sul (RS). Os agentes também cumpriram quatro mandados de busca e apreensão nos municípios de Canoas, São Leopoldo e Igrejinha, bem como no interior da cadeia em Jacuí. As ordens judiciais foram expedidas pela 5ª Vara Federal de Caxias do Sul/RS, que também concedeu o sequestro de dois veículos.
Conforme a PF, a participação dos suspeitos ficou evidenciada durante investigação da força-tarefa da Operação Elísios, que segue em andamento com o objetivo de identificar todos os envolvidos no caso. Com essas duas últimas prisões, oito suspeitos foram presos devido ao assalto ao carro-forte, nas cidades de São Paulo, Paraná e RS.
Comentários