Saio fortalecido deste episódio, diz Kiko sobre perda de mandato na Câmara
A decisão sobre a perda de mandato do então vereador Kiko Girardi, na sexta-feira, 29-01, ganhou ainda mais repercussão na manhã deste sábado, 30-01. Kiko concedeu entrevista ao jornalista Alberto Meneguzzi no programa Conectado. O líder comunitário do bairro Serrano opinou sobre o PT e declarou fortes afirmações sobre o assunto. Confira algumas das declarações:
- “Não posso defender um partido que não se entende e que tem pessoas sujas e que roubam!”
- "A maioria dos integrantes do PT são raivosos. O PT iludiu todo mundo, por causa do roubo. Em Caxias, é um partido divido, só brigam entre eles e tentam tomar o espaço uns dos outros".
- "Marcos Daneluz é um traidor. Votei nele, minha família votou nele. O que ele fez? Articulou tudo para que eu saísse do PT e perdesse o mandato."
- "Moralmente eu saio fortalecido deste episódio. Vou tentar rever a decisão do T.R.E. Se não conseguir, serei candidato novamente nas eleições deste ano."
- "A única vez que alguma liderança do PT falou comigo depois que fui eleito, foi a ver. Denise Pessoa que veio até a minha casa e queria fazer um acordo que eu não aceitei. O acordo era se unir a mim na bancada, para ficarmos 2 a 1 contra o ver. Rodrigo Beltrão”
A entrevista completa pode ser conferida no link: http://goo.gl/038trt
Comentários