Moacir Bressan responde às afirmações feitas pelo ex-presidente do PSDB, Odir Frizzo, de que são incompetentes
A problemática vivenciada no PSDB municipal teve mais uma repercussão nesta semana. O ex-presidente do partido e ex-vereador pela sigla, Odir Frizzo, afirmou durante o programa Temática Debate que o CNPJ da sigla foi cancelado por omissão do presidente Odir Frizzo, conforme documentação. Frizzo deixou a liderança há cerca de 15 anos. “Esses incompetentes não foram na Receita Federal! Partidinho de m*, que me filiei porque acreditei!”, disse.
O presidente atual, Moacir Bressan , rebate as declarações e diz que se alguém for incompetente é o próprio Odir Frizzo, além do interventor estadual. Ele se refere ao presidente no estado, Nelson Marquezan Junior que destituiu a executiva na cidade.
“Hoje quem assina no cartório eleitoral e em cheques sou eu. Isso não tem cabimento! Realmente, acho que está caindo alguma coisa por cima do PSDB nos últimos dias. São pessoas que não tem o que fazer! ”, disse. (Acompanhe as declarações de Frizzo e Bressan em áudio)
Bressan e integrantes do PSDB municipal integram o movimento PSDB Democrático que pede a volta do diálogo pela executiva nacional e o presidente Aécio Neves. A principal demanda é a volta das executivas em alguns municípios. Um manifesto foi entregue à ex-governadora Yeda Crusius nesta semana para ser levado à Brasília.
Comentários