Vereador Washington pede licença por interesses particulares para fazer exames médicos
O tipo de licença não é remunerada
O pedetista Washington Stecanela Cerqueira vai usar da licença por interesses particulares a partir da próxima quarta-feira (30), no período de 30 dias. Conforme Washington, a saída é necessária porque ele fará exames de coração em Curitiba (PR). O cardiologista do vereador acompanha seu quadro clínico desde 2002 e, por isso, ele teria solicitado exames de rotina ao ex-jogador. "O médico me cobrou porque não faço (exames) há mais de dois anos. Não quis entrar com atestado médicos. Tem outras particularidades que vou fazer tanmbém, então aproveitei para pedir a licença!", disse
A licença por interesses particulares é permitida com o prazo mínimo de 30 dias e não é remunerada. Pelo regimento da Câmara e, de acordo com a Lei Orgânica Municipal, um dos casos em que o vereador pode se licenciar seria por moléstia devidamente comprovada. Outra opção, seria a apresentação de atestados médicos.
A Câmara já efetuou a convocação do suplente, Jó Arse (PDT), mas como ele ocupa cargo de secretário, a expectativa é de que o legislativo aprecie a renúncia e, posteriormente, convoque o suplente seguinte, Velocino Uez (PDT) para assumir a vaga nos 30 dias.
Comentários