Cerca de 600 pessoas foram ao aeroporto de Porto Alegre receber Jair Bolsonaro
Sérgio Turra acompanha o deputado federal que fica no RS até terça-feira, 26/01
O deputado estadual Sérgio Turra acompanha o deputado federal Jair Messias Bolsonaro desde o desembarque do parlamentar, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira, 25/01. Conhecido em todo o país, sobretudo pelas declarações polêmicas acerca de temas como sexualidade e racismo, Bolsonaro já sinalizou que deve ser candidato à presidência da República em 2018. O deputado do Partido Progressista deve migrar para o PSC, já que seu partido atual é da base de Dilma.
“Brasil acima de todos, Deus acima de tudo é o lema de Bolsonaro que já protagonizou momentos polêmicos da política recente do Brasil. Entre as declarações do parlamentar mais censuradas e de maior repercussão na escala nacional está a manifestação direcionada à petista Maria do Rosário. “Não te estupro porque você não merece”, disse ele à deputada federal gaúcha.
Ao chegar na capital do estado, Bosonaro foi recebido por aproximadamente 600 fãs e admiradores, com direito a muito barulho, músicas, bandeiras e cartazes. Dentre os gritos e cantos que tomaram o aeroporto, ouvia-se: “Ah, é “Bolsomito”.
Para o deputado Sérgio Turra, a figura de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados representa o sentimento de grande parte da população brasileira. “É importantíssima sua presença para o nosso estado. Afinal, ele fortalece e dá voz ao povo, é sinônimo de coragem e independência”, ressaltou Turra.
Durante sua permanência no RS, Bolsonaro participará na Assembleia Legislativa, do debate “Na atual situação política do Brasil”. A iniciativa é do deputado Sérgio Turra que falará sobre a presença de Jair Bolsonaro no estado durante a programação da Rádio Alvorada, na manhã de terça-feira, 26/01.
Comentários