Devido ao segundo turno, Caxias do Sul terá plantão de denúncias de assédio eleitoral no trabalho
Além do município caxiense, Porto Alegre, Pelotas e Santa Maria também receberão a iniciativa do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS)
Caxias do Sul terá um trabalho de plantão do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS) para o segundo turno das eleições municipais 2024, no sábado (26/10) e domingo (27/10). O objetivo é atender possíveis denúncias sobre assédio eleitoral no ambiente de trabalho.
Além de Caxias, a medida inclui plantão em Porto Alegre, Pelotas e Santa Maria, cidades que terão segundo turno para as eleições municipais deste ano. No sábado, véspera do pleito, o atendimento será das 10h às 17h (exceto em Caxias do Sul, que atenderá das 11h às 17h). No domingo de eleição, o atendimento será das 8h às 17h, período de votação.
As denúncias também podem ser feitas pelo site www.mpt.mp.br e pelo app MPT Pardal de forma sigilosa e anônima. Em Caxias, o atendimento será realizado na rua Dante Pelizzari, n° 1.554, 2º andar, no bairro Panazzolo. Para mais informações, contate no (54) 3201-6000.
Comentários