Marcos Felippi se despede da Câmara de Vereadores e diz que parlamentares são heróis
Conhecido por promover o voto nulo, Marcos Felippi, teve a oportunidade de conferir a política no legislativo de perto por um mês. Nesta sexta-feira (21), ele encerra o curto prazo que assumiu como vereador. Felippi afirma que, agora, entende que o voto nulo não é melhor opção, garante que os vereadores trabalham muito e que as pessoas não têm conhecimento de como funcionam os trabalhos no legislativo. "Não fácil ficar lá e o povo ainda ficar chamando de vagabundo. A coisa é preta lá, eles trabalham. São muitas coisas e não é só o horário de sessão. Tem que estar sempre em função!", disse (Acompanhe as declarações em áudio)
Felippi não pretende concorrer nas próximas eleições por falta de tempo. Proprietário da casa de lanches, Felippi’s Lanches, ele teria que deixar no comércio, mas afirma que não pode abandonar o negócio da família.
X na Casa - Marcos Felippi surprendeu na última semana. Quando percebeu que as discussões já passavam das 21h e ninguém havia jantado chamou a tele-entrega de 35 lanches de variados sabores e proporcionou janta gratuita aos vereadores e público que estava no plenário.
Comentários