"O PT sempre foi e sempre será do povo"
Acompanhado do secretário de formação do PT de Marau, Jair Poletto Lopes, e da secretária geral, Josieli Lazzarotto, o presidente da Executiva Municipal da sigla, Plínio Binda, esteve no estúdio da Rádio Alvorada para fazer um balanço do ano. A entrevista é mais uma da série que a emissora realiza com os líderes dos partidos de Marau.
Em uma avaliação geral, a diretoria do partido afirma que Marau absorveu o processo de transformação e crescimento do PT. A relação da sigla com casos de corrupção, porém, conforme atestou o secretário Jair, é uma criação da grande mídia que dificulta o trabalho do partido.
Questionado sobre a relação com os demais partidos de Marau e possibilidades de alianças para a Eleição de 2016, Binda destacou que o projeto do PT é voltado para atender a comunidade, independente de quais sejam as coligações formalizadas. “O PT sempre foi e sempre será povo”, ressaltou o líder petista. Segundo Binda, para 2016, um dos mais expressivos objetivos do PT de Marau é manter a vaga do partido na Câmara de Vereadores. O atual presidente da Casa, Matheus Fernandes da Silva, é o candidato natural à reeleição para o Legislativo, conforme antecipou o presidente petista.
No player de áudio ouça a entrevista na íntegra.
Comentários