Ricardo Fabris desiste de desfiliação do PRB, mas garante que não teve reaproximação com Daniel Guerra
A aparição de Ricardo Fabris e Daniel Guerra juntos nesta semana e a desistência do pedido de desfiliação do vice-prefeito eleito não são sinônimos de reaproximação. Nesta quarta-feira, 14/12, Fabris esteve em Brasília a convite do presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, PRB, Carlos Gomes. De acordo com Fabris, uma conversa entre eles no último sábado, 10/12, e o encontro com lideranças do partido, fizeram com que reconsiderasse o pedido de desfiliação.
Fabris garante que ainda não há qualquer reaproximação com o prefeito eleito nem com a equipe de transição.
Em Brasília, Ricardo Fabris participou de reuniões na Controladoria Geral da União, juntamente com o Ministério da Indústria e Comércio, sobre a renovação de um convênio com o INMETRO relativo a liberação de licenças para uso e trafegabilidade de veículos, convênio que tem influência na indústria caxiense.
Participou ainda de discussões e encaminhamentos junto a ANAC com pedido de iluminação de aproximação e ampliação da pista do Aeroporto Hugo Cantergiani e de um almoço com representantes dos deputados e do Instituto Brasileiro do Vinho. A equipe de jornalismo tentou contato com o coordenador de transição, Heron Grohler Fagundes, porém não teve retorno até o fechamento da matéria.
Comentários