Vereadores pretendem debater relatório que aponta má gestão da Câmara somente na próxima semana
Integrantes da Mesa não leram o documento
A reunião da Mesa Diretora ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), mas os vereadores Caxias do Sul não falaram sobre o relatório que aponta itens de má gestão no legislativo. Conforme o presidente da Câmara, Flávio Cassina (PTB), os parlamentares não tiveram tempo hábil para ler atentamente o documento já que possuem acúmulo de trabalho, conforme o petebista.
O relatório de cerca de 25 páginas foi entregue pela presidência na última terça-feira, dia 08. Cassina acredita que o assunto será debatido em reunião marcada para a próxima segunda-feira (21), às 9h.
O documento foi elaborado pela empresa EJRoss Assessoria, contratada no valor de cerca de R$ 5 mil para apontar um diagnóstico de gestão na Casa. Entre os pontos, está a necessidade de treinamento dos vereadores para melhor desempenho nas sessões plenárias; excesso de atestados por parte de funcionários e saídas durante o expediente, além de falta de controle de combustível que é gasto pelos três veículos utilizados na Câmara.
A Mesa Diretora é composta pelos vereadores Edi Carlos (PSB), Guila Sebben (PP), Edson da Rosa (PMDB), Pedro Incerti (PDT), além do presidente Cassina.
Confira os detalhes sobre o relatório por meio do link: http://www.redesul.am.br/saofrancisco-am/noticias/politica/11-09-2015/relatorio-aponta-falhas-de-gestao-na-camara-de-vereadores
Comentários