Membros do Diretório do PDT anunciam dissolução da Executiva Municpal do partido
Carlos Alberto Scortegagna falou à reportagem da Rádio Alvorada sobre o assunto
Amparados pelo estatuto nacional do partido, membros do PDT de Marau divulgam notificação pública anunciando a dissolução da Executiva Municipal da sigla. A decisão foi aprovada por mais da metade dos membros do diretório com direito ao voto.
Segundo a nota, qualquer ato dos integrantes da executiva que tem como presidente Antônio Cláudio Azambuja torna-se sem efeito desde o dia 9 de janeiro.
Porta-voz do grupo, Carlos Alberto Scortegagna procurou a reportagem da Rádio Alvorada e se pronunciou sobre o assunto na manhã de quinta-feira, 14/01. Entre os argumentos apresentados incluem-se autoritarismo e negligência do presidente e interferência de outros partidos que vinha ocorrendo no PDT. Áudio que circulou pelo WhatsApp teria sido o ápice do descontentamento.
Azambuja já foi procurado pela produção da Alvorada, mas ainda não se manifestou a respeito dos fatos.
Segundo Scortegagna, Dr. Bordin, integrante da Executiva e vice-prefeito, foi uma das primeiras pessoas a serem comunicadas sobre a decisão.
Em instantes, ouça a manifestação de Carlos Scortegagna que neste momento se pronuncia, ao vivo, na programaçao da Rádio Alvorada
Comentários