Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Fabris diz que pedido de renúncia é "decisão pessoal e irrevogável"

por Ivan Sgarabotto

'Prefeito Daniel Guerra mudou de ideia sobre a sua participação', desabafa Ricardo Fabris

Foto: Henrique Caetano / Divulgação

O vice-prefeito de Caxias do Sul, Ricardo Fabris (PRB), protocolou, na tarde desta segunda-feira, 06, um ofício que informa a renuncia ao cargo a partir das 23h59min do dia 31 de março de 2017. (Acompanhe, em áudio)

Em entrevista concedida para o jornalista Evandro Fontana, no programa 'Conectado', da Rádio São Francisco, na manhã desta terça-feira, 07, Fabris disse que a sua atitude pode ser inusitada, mas, é a decisão correta e acertada que tomou. "A decisão é irrevogável", salienta o vice-prefeito, que não pretende voltar para a política, pois, não pretendia ficar além dos quatros anos de mandato, por não ter vocação para a área política. A atitude já foi pensada há algum tempo, revela.

Ainda conforme ele, o prefeito Daniel Guerra (PRB) mudou de ideia sobre a participação do vice-prefeito. "O prefeito no decorrer de sua administração mudou de ideia e é um prerrogativa que ele tem. Não é uma crítica porque ele tem toda uma autoridade para isso ao agir desta forma, mas, ele tem um sistema de governo mais centralizador e distinto daquilo que ele falou no prmeiro momento.", comentou Fabris. O vice-prefeito Ricardo Fabris concluiu a entrevista ao dizer que a sua ausência não será sentida na Prefeitura de Caxias do Sul e que isso não ira afetar o governo do prefeito Daniel Guerra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais