Bancada do PRB falta três de quatro sessões do período de recesso na Câmara de Vereadores
As sessões representativas são as únicas alternativas para debates em plenário durante o período de recesso na Câmara. Por conta disso, cada partido destina um dos vereadores para ser o responsável a marcar presença. As sessões representativas ocorreram duas vezes no final de dezembro e quatro vezes no mês de janeiro, sempre às terças-feiras. No entanto, conforme os registros, a bancada do PRB esteve ausente por três vezes nas quatro sessões de janeiro. A bancada do PTB uma vez no mesmo mês e do PSD uma vez.
A bancada do PRB é composta pelos vereadores Daniel Guerra e Renato Nunes. Nunes teria ficado como o representante para participar, mas disse à reportagem que não é obrigatório pelo regimento interno e que não há debates importantes. Nunes garantiu que usou o tempo para se aproximar da comunidade. As sessões ocorreram nos dias 5, 12, 19 e 26 de janeiro. O PRB ficou sem representação nos dias 5, 12 e 26. No caso de outras bancadas, quando o representante faltou, foi substituído por outro integrante.
As ausências nas sessões representativas não repercutem no subsídio dos parlamentares. As ordinárias, no entanto, ocasionam em desconto no salário dos vereadores.
Comentários