Di Paolo destaca a "comida da Serra" em ações que mudam layout e posicionamento de marca
Baixar ÁudioProjeto arquitetônico e Empório estão entre os destaques da revitalização que começa na unidade Lourdes
Logo na entrada do restaurante em Lourdes, já está o Empório em estrutura metálica e prateleiras em madeira de barricas, onde estão expostos vinhos, espumantes, sucos e cachaças, além de todos os produtos com a marca própria Di Paolo, como massas, pizzas e molhos congelados. A ideia é que o consumidor possa adquirir e levar para casa um pouco da experiência gastronômica do restaurante.
Outra novidade é a sala para reuniões privativas. O espaço, equipado com tela para projeção e isolamento acústico, permite a realização de atividades para até 25 pessoas. Há também uma brinquedoteca, com duas salas internas e uma área externa, com balanço, casinha na árvore e brinquedos para os pequenos.
No total, a unidade de Lourdes possui capacidade para atender até 220 pessoas simultaneamente, sendo 130 no primeiro salão, com telão e sonorização para eventos, 25 na sala privativa e as demais, no salão principal. O menu conta com três sequências: o galeto tradicional (R$ 87), o galeto completo (R$ 107) e a sequência de grelhados (R$ 139), além de opções à la carte e porções.
Atualmente o Grupo Di Paolo possui 19 casas distribuídas entre os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Para 2023, a expectativa de crescimento é de 8%. Neste sentido, já está sendo construída uma nova unidade do Di Paolo Grill no Shopping Iguatemi, em Sorocaba (SP), com inauguração prevista para maio. Há também previsão para a abertura de mais um Expresso Di Paolo na cidade de Esteio (RS), em junho.
O fundador do Grupo Di Paolo, Paulo Geremia falou sobre o assunto em entrevista especial ao programa Temática. Confira o conteúdo completo em áudio.
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