Reclamações na entrega das faturas de cobrança da RGE gera reunião no Procon de Caxias
Para auxiliar o consumidor, a empresa está prorrogando as datas de vencimento das faturas.
Foto: Natália Lessa
O Procon se reuniu na tarde desta sexta-feira, 15 de maio, com representantes da RGE para solucionar as recorrentes reclamações de atrasos na entrega das faturas de cobrança. A fornecedora de energia da região firmou compromisso com o Procon de solucionar imediatamente os problemas.
Para auxiliar o consumidor, a empresa está prorrogando as datas de vencimento das faturas. Já para aquelas pessoas que receberam a cobrança depois da data do vencimento, as multas estão sendo retiradas. O gerente de serviços de leitura e entrega de contas da RGE, João Duro Adavez, garante que ninguém será prejudicado.
Além disso, o Procon cobrou mais efetividade e resolutividade no atendimento aos consumidores que procuram o órgão, principalmente dos moradores de zonas rurais.
A RGE foi a sétima colocada no ranking de reclamações do Procon no mês de Abril.
Comentários