Solicitações de iluminação pública passam a ser atendidas pelo Consórcio Luz de Caxias do Sul
Serviço será transferido do Alô Caxias para a organização a partir de segunda-feira (15/07)
O número 156 do Alô Caxias deixará de receber solicitações sobre iluminação pública a partir da próxima segunda-feira (15/07). Os atendimentos serão realizados pelo Consórcio Luz de Caxias do Sul, responsável pelo serviço na cidade. As ligações poderão ser feitas via call center pelo 0800.000.4062 e também presencialmente na sede da empresa na na BR-116, nº 16.585, Bairro De Lazzer.
A concessionária já está recebendo as solicitações via call center desde o dia 1º de julho. Durante esse período de transição, o Alô Caxias 156 também estava recebendo as solicitações. Vale ressaltar que apenas o atendimento referente à iluminação púbica será desativado do Alô Caxias, os outros atendimentos permanecem funcionando normalmente.
O Consórcio Luz de Caxias do Sul, parceria público-privada da iluminação, ainda trabalha para habilitar o site e o aplicativo para smartphones e tablets que também vão ofertar a abertura de atendimentos. A previsão é que as ferramentas estejam disponíveis para a população a partir do dia 1º de agosto.
Comentários