Atendimento agendado da Corsan vai mudar de horário
Mudanças passam a vigorar no dia 11/05
Desde a segunda quinzena de abril, a Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento disponibilizou aos clientes, serviço de agendamento para atendimento presencial. Somente são atendidos os usuários que realizam agendamentos prévios e apenas para as solicitações que não estão disponíveis nos canais digitais da empresa.
Nesta quarta-feira, 06/05, a companhia comunicou que o horário dos atendimentos mudou e passa a ser, pela manhã, das 08h30 ao meio-dia e, à tarde, das 13h às 16h30. A mudança passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira, 11/05.
O gestor do escritório da Corsan de Marau, Clausir Alves, reforça a informação de que somente são atendidos presencialmente, clientes que realizam o agendamento e que estiverem usando máscara.
Para agendar, o cliente deverá utilizar o call center (0800 646 6444), o aplicativo e a Central de Serviços do site www.corsan.com.br.
Comentários