Inquérito que investiga o desaparecimento do gerente do Sicredi deve ser concluído nos próximos dias
Entendimento dos investigadores é de que um vizinho, que já foi melhor amigo da vítima, é culpado pelo homicídio do bancário.
Deve ser concluído nos próximos dias o inquérito que investiga o desaparecimento do gerente do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich, de 55 anos. Segundo o delegado responsável pela investigação, a Polícia Civil tem convicção de que o vizinho do bancário é o único responsável pelo crime.
A principal prova que a investigação obteve contra o suspeuto, foi o conjunto de imagens que mostram ele mexendo em câmeras de segurança logo após o momento em que o gerente do banco foi visto pela última vez. O vizinho chegou a ficar preso de 23 a 31 de janeiro, quando foi detido em Capão da Canoa.
No entanto, a polícia ainda aguarda laudos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que possam auxiliar na investigação, como a perícia do local do crime, da coleta de material genético na casa do acusado, da área de informática e de telefonia, além da recuperação de imagens de um sistema de gravação. O corpo de Potrich ainda não foi encontrado.
Comentários