Projeto ‘Pinte o Galito Com Muito Amor’ é diversão para as crianças
Ação para colorir o mascote da Feira de Inverno também incentiva a doação de brinquedos e materiais escolares
O Galito é um ícone de Flores da Cunha e mascote da Feira de Inverno desde 1995. E nesta edição comemorativa de 35 anos, também marcada pelo momento que o Estado vive, ele está fazendo à sua parte. Mais do que passear pelos corredores, divertir as crianças ou jogar uma moeda na Fonte do Vinho, o Galito incentiva a todos a praticarem a solidariedade. A feira será um ponto de coleta de donativos.
Além da presença na 35ª Feira de Inverno, o personagem também está presente nas escolas do município por meio do projeto ‘Pinte o Galito Com Muito Amor’. A ação, já tradicional, tem nesse ano um apelo especial: incentivar os alunos a realizarem doação de brinquedos e materiais escolares.
Para a ação foram distribuídas mais de 2,5 mil lâminas nas escolas. Os alunos devem colorir o material e entregá-lo no setor administrativo durante a realização da Feira do Inverno. No último dia do evento, os desenhos serão sorteados e os ganhadores receberão prêmios.
Mas, as atrações não param por aí. Durante os três finais de semana haverá brinquedos infláveis. No dia 22 (sábado), a partir das 14h30min, ocorre o espetáculo Faísca D’água, do grupo UEBA, com entrada gratuita; e no dia 29 (sábado), a partir das 13h, haverá a presença do dinossauro DinoCeppo.
A 35ª Feira de Inverno ocorre de 22 de junho a 7 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz, aos sábados e domingos. O evento conta com mais de 70 expositores dos mais diversos segmentos, com destaque para o setor de malhas e confecções. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Sob o slogan ‘Aquecendo Muitos Corações’, a feira é organizada pela Terra do Galo Positiva, com apoio da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha e patrocínio da SerraSul Telecom, Supermercados Andreazza, Circulo Saúde, CSG e Dallemole. O apoio cultural é da Delliz Produção e Gestão de Eventos.
Comentários