JBS tem mais de 120 vagas de emprego abertas nas unidades de Caxias do Sul
Plantas de Ana Rech e do Desvio Rizzo realizam processos seletivos no SINE e nas sedes administrativas das unidades
A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 127 vagas de emprego abertas nas duas unidades da Seara de Caxias do Sul (RS), localizadas nos bairros Ana Rech e Desvio Rizzo. As oportunidades são para cargos de operação e técnicos e a companhia realiza processos seletivos nas unidades e no SINE Caxias do Sul (Rua Bento Gonçalves, 1901 – Centro) nas próximas duas semanas.
São 75 oportunidades para a planta de Ana Rech (Rua João Andriolo, 1166), para as funções de operadores de produção), técnico eletromecânico e operador de caldeira. O envio de currículos pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 54 99687-2498.
Já para a unidade do Desvio Rizzo (Rua Guerino Vettorazzi, s/n), são 50 vagas para operadores de produção, técnico mecânico e técnico elétrico. As entrevistas na unidade ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15h. O e-mail para o envio de currículos é [email protected] ou pelo WhatsApp 11 99177-6447.
Processos de seleção presenciais para as posições em aberto nas duas unidades também são realizadas na sede do SINE Caxias do Sul, nas quartas-feiras, às 13h. Para a maioria das vagas de operação não é necessário ter experiência profissional — a empresa oferece treinamento e capacitação profissional aos colaboradores. Entre os benefícios oferecidos estão vale-alimentação, transporte, telemedicina gratuita, treinamentos constantes e oportunidades de aprimoramento de habilidades.
Aos colaboradores que residem em municípios próximos às fábricas, a companhia disponibiliza ônibus fretado para condução até o local de trabalho. Para verificar pré-requisitos e detalhes das demais vagas em aberto, basta acessar o site https://jbs.com.br/carreiras/.
Sobre a JBS no RS
A JBS possui operação em 22 cidades do Rio Grande do Sul, entre fábricas, centros de distribuição e granjas das unidades de negócios Seara, Excelsior e JBS Couros. Conta com mais de 16 mil colaboradores em todo o Estado e mais de 2.500 produtores rurais integrados. Segundo pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), a JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela no Rio Grande do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 1,6% do PIB gaúcho e a Companhia contribuiu para a geração de 2,7% dos empregos do Estado.
Comentários