Rotary Club Marau realiza ações em contribuição ao trabalho realizado pela Abesfa
Baixar ÁudioEste conteúdo esta disponível, também, no áudio da matéria
Diante das dificuldades impostas pela pandemia do coronavírus muitas entidades precisaram se reinventar e buscar alternativas para seguir com seus trabalhos. Este é o caso do Rotary Clube, que desenvolve diversas ações em prol da comunidade e de entidades beneficentes do município. Como explica Salete Mastella, presidente do Rotary Clube Marau, foi necessário repensar os projetos desenvolvidos e criar novos para que fosse possível seguir auxiliando as entidades marauenses.
Durante a entrevista, Salete destacou algumas ações que o Clube vem realizando em contribuição com a Abesfa - Associação Beneficente São Francisco de Assis. Entre elas, uma feijoada que está sendo organizada em parceria com o CTG Sentinelas do Pago. Será no dia, 12/09, pelo sistema de entrega. Quem deseja contribuir pode adquirir os ingressos por R$ 30,00, junto aos integrantes do Rotary ou nos pontos de venda, Farmácia Viva Farma e Lojas Parizzi. A retirada será das 11h30 às 13h no CTG Sentinelas do Pago.
Bomba solidária
Um novo projeto em parceria com os postos Sander de Marau vem contribuindo para as ações do Rotary. Abastecendo na “Bomba Solidária” o cliente estará destinando R$ 0,01, a cada litro abastecido, para entidades beneficiadas pelo Clube.
De acordo com Salete, com o dinheiro arrecadado através do projeto, foi possível fazer a compra de produtos de padaria que foram destinados a Abesfa e utilizados, inclusive, para a produção de grostolis para venda. Além disso, nesta semana foi feita a doação de 100 máscaras de proteção à Covid - 19 e 100 recipientes para álcool em gel. Os produtos foram entregues para a entidade que irá destinar às famílias que precisam.
A entrevista completa com Salete Mastella está disponível no áudio da matéria.
Comentários