"A esperança de que se encontre alguém com vida é pequena", diz afilhada de idosa levada pelas águas em Galópolis
Além de Docelíria Lourenço da Silva, uma idosa de 80 anos, outras seis pessoas seguem desaparecidas
Galópolis é um dos bairros mais atingidos pela enchente em Caxias do Sul. Nesta quinta-feira (02/05), quatro casas foram soterradas e, até o momento, uma morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A vítima se chama Leandro Fortes Carvalho, de 52 anos. A família reconheceu o corpo no Instituto Médico Legal (IML).
Outras seis pessoas, também vítimas desses deslizamentos de terra, estão desaparecidas. Docelíria Lourenço da Silva, uma idosa de 80 anos, foi levada pela correnteza das águas. O Corpo de Bombeiros ainda não encontrou a mulher. A idosa já estava com vaga no Recanto da Compaixão Frei Salvador e entraria no novo Lar na próxima segunda-feira. Docelíria morava com uma irmã, que sobreviveu.
A afilhada da idosa, Aline da Silva Antunes, concedeu entrevista à Tua Rádio São Francisco na manhã desta sexta-feira (03/05). “A casa em que ela morava com a irmã ficava bem perto do rio e acabou acontecendo essa tragédia, infelizmente”, conta Aline. Ela afirmou que a esperança de que se encontre alguém com vida é pequena.
Comentários