Treinador da AMF/Dalponte fala sobre reforços
Baixar ÁudioSegundo Nuno, o torcedor marauense pode se acostumar a ver uma série de “caras novas” vestindo a camisa da AMF/Dalponte em 2020
Nuno, treinador da AMF/Dalponte, participou do programa Na Torcida da Tua Rádio Alvorada, falando sobre a montagem do elenco para 2020. Conforme Nuno, os marauenses devem anunciar ainda neste ano mais dois jogadores, os nomes são mantidos em sigilo. Mas o técnico acredita que até o final de janeiro o grupo de atletas esteja formado. A ideia inicial da comissão técnica formada é iniciar a pré-temporada no dia 10/02.
Segundo Nuno, o torcedor marauense pode se acostumar a ver uma série de “caras novas” vestindo a camisa da AMF/Dalponte em 2020. O número de saídas ainda pode aumentar, mas até o momento cerca de cinco atletas não devem renovar o contrato. “ Vamos ter que repor em quase todas as posições. A agente está atento e analisando com calma o mercado de jogadores”, concluiu Nuno.
Em 2020 a comissão técnica também terá uma modificação. Após três anos à frente da preparação física da equipe de Marau, Ricardo Villasbôas, transferiu-se para a ASSOEVA de Venâncio Aires. Para o seu lugar será anunciado em breve José Roberto Soares, que trabalhou como preparador físico da Sase de Selbach na última Liga Gaúcha.
A previsão é de que no próximo ano a AMF/Dalponte tenha três competições por disputar. No calendário de jogos os marauenses terão pela frente a Copa dos Pampas, Liga Gaúcha e uma Copa Regional. Esta última ainda resta a confirmação oficial, que sairá em congresso técnico feito nos primeiros dias de janeiro, na sede da Liga Gaúcha de Futsal. Se sair do papel, a competição contará com oito times da região, divididos em dois grupos.
Ouça a entrevista completa feita com Nuno, no player de áudio no topo do site.
Comentários