Grêmio Marau elege novos mandatários para o biênio 2022 e 2023
Luiz Carlos Reveilleau, o Gringo, segue na presidência do grupo
Foto: Arquivo/Tua Rádio Alvorada
O Grêmio Marau realizou assembleia geral, na sexta-feira, 21/01, para deliberar pautas previstas no Edital de Convocação do dia 20 de dezembro de 2021, na oportunidade também foi eleita a nova diretoria executiva e os conselheiros fiscais do grupo, para o biênio 2022/2023. A reunião aconteceu em formato virtual em função da covid-19.
Em chapa única apresentada, foram eleitos por unanimidade: Luiz Carlos Reveilleau, para presidente; vice-presidente: Márcio Soldá; secretário: Alencar Sozo e tesoureiro: Volnei Luiz Brocco. No Conselho Fiscal Titular foram eleitos: Vilmar Boscardin, Neuri Zanin e José Mário Spenassatto e no Conselho Fiscal Suplente: Volmar Luiz Federizzi e Sérgio Boscardin.
Na ocasião, Luiz Carlos, agradeceu o apoio recebido no mandato anterior, também agradeceu aos que aceitaram compor a chapa para trabalhar nos próximos dois anos e falou da meta de buscar "sempre melhorar e honrar ainda mais o nome do nosso Grêmio Marau".
Na temporada 2022 serão 24 rodadas de ida e volta, isto é, 12 jogos em Marau e 12 em outras cidades. A estreia está marcada para o dia 12 de fevereiro, no Módulo Esportivo Municipal, Campo Carlos Renato Bebber, frente a equipe dos Veteranos de Ibiraiaras.
Comentários