AMF/Dalponte encara o Passo Fundo após um mês sem jogos
O tempo sem atividade é em virtude da trágica perda do treinador Miltinho
Foto: Divulgação: AMF/Dalponte
A AMF/Dalponte volta a jogar pela Liga Gaúcha após um mês longe das quadras. O tempo sem atividade é em virtude da trágica perda do treinador Miltinho. E logo na volta, terá de encarar o maior rival, o Passo Fundo Futsal. O clássico de número oito na história, será disputado nesta quarta-feira, 11/09, no ginásio Capinguí, às 19h15 e conta com transmissão exclusiva da Tua Rádio Alvorada.
A partida vai se tornar mais especial pois marca a estreia do treinador Nuno a frente da AMF/Dalponte e do reencontro dele com a torcida passofundense, na qual ele tem um carinho por ter encerrado a carreira no Passo Fundo Futsal, em 2018. O jogo também servirá de desempate para os rivais que se enfrentaram sete vezes na história, com três vitórias para cada lado e um empate somado.
Para o clássico o marauense, Nuno terá o elenco completo a disposição, inclusive os três novos reforços que chegaram nesta segunda, Batista, Gabi e Tatim. A tendência é de que os novos nomes, ainda sem ritmo de jogo, devem ser ao menos relacionados e utilizados de acordo com as necessidades da partida.
Comentários