AMF/Dalponte perde faltando 11 segundos para terminar o jogo
Em Uruguaiana, a AMF/Dalponte sofreu a terceira derrota na Liga Gaúcha de Futsal, por 4x3
Foto: Divulgação
Em Uruguaiana, a AMF/Dalponte sofreu a terceira derrota na Liga Gaúcha de Futsal, por 4x3 faltando 11 segundos para terminar a partida. Agora os marauenses retornam a cidade e focam no próximo adversário que é o América de Tapera. Esta partida será disputada em Marau. Com a dertota, a AMF/Dalponte fica na quinta posição na classificação com 10 pontos ganhos.
Uruguaianense e AMF/Dalponte protagonizaram um final do jogo emocionante. Os marauenses perdiam por 3x1 até o minuto final, com gols de Rafinha (duas vezes) e Vitão pela Uruguaianense. O gol solitário até aquele momento do time de Marau era de Murilo. Quando o cronômetro marcava 44 segundos para o fim do jogo, Mancha fez o segundo da AMF. Rapidamente os marauenses chegaram à igualdade com gol anotado por Esquerda faltando 17 segundos. Porém, em jogada feita a partir de uma falta na quadra de ataque há 11 segundos do final da partida, William acertou um chute que não deu chances de defesa para o goleiro Zé de Oliveira, marcando o quarto do time de Uruguaiana.
A lista de desfalques da AMF/Dalponte que minutos antes da bola rolar estava em sete atletas, ganhou mais dois acréscimos. Lucas e Jezin acabaram recebendo cartão vermelho e estão fora do confronto contra o América.
Comentários