Rondinha inicia programas de educação fiscal com a comunidade
A possibilidade de abranger outras escolas no próximo ano letivo
DIVULGANDO AÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL
O município de Rondinha, por meio das Secretarias Municipais da Fazenda, da Administração e da Educação e Cultura iniciou as atividades referentes ao Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha previstas para este ano letivo, com o intuito de conscientizar sobre a relevância da Educação Fiscal para o benefício de toda a população, estimulando a exigência da nota fiscal em compras e contratações de serviço.
Num primeiro momento, a Secretaria Municipal de Educação e o Grupo de Educação Fiscal Municipal (Gefim), reuniram-se para elaborar o Cronograma de Ações a ser desenvolvidas, primeiramente, na EMEF Dr. Paulo Amando Schramm com a possibilidade de abranger demais escolas no próximo ano letivo.
No segundo momento, este cronograma foi divulgado à equipe diretiva e aos professores da referida escola, contendo atividades planejadas envolvendo estudos sobre o tema de Educação Fiscal, concurso para criação da mascote para o programa, escolha do nome para mascote, produção de folder informativo e distribuição para comunidade em geral.
Comentários