Acisar lança Liquida Sarandi para estimular o comércio local
Esta é a primeira ação da nova diretoria da entidade.
Unificar lojas parceiras da Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Sarandi (Acisar) para chamar atenção e impulsionar as vendas neste mês de fevereiro. Este é o objetivo do "Liquida Sarandi", a primeira ação realizada pela nova diretoria da acisar para este ano de 2016.
A campanha quer voltar a atenção de clientes da região para que procurem em Sarandi os melhores descontos. De acordo com o presidente da entidade, Antônio Carlos Zandoná, a campanha aproveita a época de ofertas do comércio e padroniza cores para decoração. "Dessa maneira, quem chegar em Sarandi percebrá algo diferente no comércio." - conclui Zandoná.
Todas as lojas associadas que oferecem descontos irão usar na sua decoração balões com as cores amarela e laranja. O percentual de desconto varia de acordo com o lojista.
O Liquido Sarandi inicia no dia 1º de fevereiro e se estende até o dia 20, abrangendo assim um grande número de lojas parceiras.
Comentários