Silvane Ganzer Agustini é a primeira escritora a participar do projeto Marau Que Lê
Evento acontece na Comunidade de Carrascal, na próxima terça-feira, dia 29 de agosto
Silvane Ganzer Agustini será a primeira escritora marauense a participar do novo projeto Marau Que Lê. A primeira edição do evento acontece na próxima terça-feira, dia 29 de agosto, a partir das 14h, na Comunidade do Carrascal, no interior do município.
O projeto, que será permanente no município, é realizado pela Prefeitura de Marau, juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte e lazer, por meio da Biblioteca Pública Municipal. O objetivo é democratizar e levar a leitura para as comunidades rurais e proporcionar uma aproximação dos escritores marauenses com o público leitor.
Nesta edição, a obra a ser abordada é o livro Destravando a Vida, da escritora marauense Silvane Ganzer Agustini, que também é treinadora mental e atua há muitos anos no desenvolvimento pessoal e profissional, por meio de palestras, imersões e treinamentos. Na oportunidade, será realizada uma roda de conversa, falando sobre a importância do autoconhecimento para destravar a vida pessoal e profissional, que é o tema de livro.
Recentemente lançado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves/RS, a obra já está à venda e também será lançada oficialmente em Marau/RS em breve. O evento de lançamento local do livro acontece no próximo dia 12 de setembro, às 19 horas, no Restaurante Câmera, na Rota das Salamarias.
Comentários