Desenhos realistas em exposição na Casa de Cultura de Farroupilha
As obras são produzidas a mão livre, utilizando lápis grafite, pincel comum e borracha e levam cerca de 20 horas para ficarem prontas
A partir desta terça-feira, 22, a Casa de Cultura, em Farroupilha, recebe mais uma exposição: 23 Folhas de Papel, do jovem artista Maurício Giacomelli. Desenhos em estilo realista preto e branco, trazem personalidades que influenciam e que o artista se identifica de alguma maneira. As obras são produzidas a mão livre, utilizando lápis grafite, pincel comum e borracha e levam cerca de 20 horas para ficarem prontas.
Os interessados podem conferir os desenhos de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 22h e aos sábados, das 9h às 19h até o dia 11 de dezembro. A Casa fica na Rua da República, 172 A, centro da cidade.
Mauricio Giacomelli, nasceu em 4 de agosto de 1992 em Farroupilha onde reside até hoje. Sempre gostou de desenhar como uma forma de passa tempo e terapia pessoal. Agora, tem se dedicado ao desenho realista, pintura em tela e tatuagens como forma de renda.
Comentários