Conselheiro da embaixada do Haiti no Brasil se reúne com secretário de Desenvolvimento Social de Flores da Cunha
A comitiva está em Flores da Cunha buscando esclarecimentos sobre o caso do haitiano Jean Wesly Moriseme, morto na semana passada
O secretário de Desenvolvimento Social de Flores da Cunha, Ricardo Espíndola Silva, recebeu neta terça-feira, dia 13, o conselheiro da embaixada do Haiti no Brasil, Jackson Bien Aime, e as integrantes do setor jurídico da Associação dos Imigrantes Haitianos em Caxias do Sul, Deisy Barcellos e Silvana Lazzarotto na secretaria, acompanhado da coordenadaora do Cras, Danielle Valentini.
A comitiva está em Flores da Cunha buscando esclarecimentos sobre o caso do haitiano Jean Wesly Moriseme, de 28 anos, morto na semana passada. O encontro tratou especificamente de esclarecer dúvidas sobre os trâmites para o velório e enterro do jovem, e também dos encaminhamentos necessários para a família solicitar o benefício do auxílio-funeral.
Conforme nota, a secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência em Assistência Social (Cras), seguem acompanhando o representante do Haiti e os familiares da vítima, prestando auxílio nas questões burocráticas e dando o suporte necessário.
Comentários