Vítimas do acidente na ERS 324 participariam de atividade esportiva em Carazinho
Eles serão sepultados nesta segunda-feira em Chapecó/SC
Foto: Reprodução/ND Mais
O condutor Samuel Dal Olmo Carlin, de 20 anos, e os caroneiros Deivid Guimarães Cardoso, 19, sua namorada, Milena Lazari, de 16, e Enzo Henrique Candaten, 18 anos, são as vítimas fatais da colisão frontal envolvendo um Renault/Sandero com placas de Chapecó/SC e uma carreta Volvo com placas de Sarandi.
O acidente ocorreu por volta das 7h30 deste domingo, 14/07, na ERS-324, quilômetro 101, em Ronda Alta. A carreta seguia no sentido Ronda Alta a Três Palmeiras e o carro fazia o sentido contrário, quando em frente ao restaurante e chapão Varandas, houve a colisão frontal. Os quatro ocupantes do automóvel faleceram no local. O condutor da carreta, de 41 anos, não se feriu.
Conforme o portal de notícias ND Mais, de Florianópolis, os três rapazes faziam parte de um time de basquete 3x3 de Chapecó - modalidade jogada na metade de uma quadra, onde competem duas equipes de três jogadores cada. Eles estavam se deslocando para Carazinho, onde iriam participar de uma competição. Milena os acompanhava.
A despedida das vítimas acontece nesta segunda-feira, 15/07, em Chapecó. Atenderam a ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu de Ronda Alta, Bombeiros Militares de Sarandi e a Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai. No momento do acidente havia bastante neblina.
Comentários