HCR define aplicação dos valores arrecadados no Churrasco Solidário
Foram comercializados mais de 500 espetos
Foto: Reprodução/Correio Marauense
Estão sendo contabilizados os resultados do Churrasco Solidário - HCR e Entidades Tradicionalistas. O evento que aconteceu no feriado de Vinte de Setembro, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, com significativa participação de público. Conforme Volnei Poletto, presidente da comissão organizadora dos Festejos Farroupilhas 2018, foram comercializados aproximadamente 500 espetos de carne suína e bovina.
A experiência, segundo ele, foi boa e aintenção dos promotores é seguir com a ideia. O valor arrecadado, que será divulgado nos próximos dias, será aplicado para melhorias nas área de internação do Hospital Cristo Redentor.
As entidades promotoras do churrasco foram CTG Sentinelas do Pago, CTG Felipe Portinho, PL Os Parceiros, Grupo de Artes Nativas Capitão João La Maison, Quadro de Laçadores Tropeiro dos Pampas, QL Filhos de Soledade, , Galpão da Amizade, GTCC Anitas e Garibaldis, QL Potro Xucro , GC Última Tropeada, Potro Sem Dono, QL Sentinelas do Capingui, GC Sepé Tiarajú e QL Costeando Coxilhas.
Comentários