Confirmado recurso para reformas no HCR
Ofício entregue nesta terça-feira, 03/03, confirma recurso via emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil
Foto: Divulgação/HCR
O Hospital Cristo Redentor comemora a destinação de recurso para investimento em melhorias estruturais. Nesta terça-feira, 03/03, foi realizado, no auditório da instituição, o ato da entrega de ofício referente à emenda parlamentar de autoria do deputado federal Giovani Cherini (PL-RS), no valor de R$ 250 mil. O valor será aplicado em melhorias no setor de nutrição.
O documento foi entregue pela presidente do Partido Liberal em Marau, Adriana Dall’Agnol, pela vice-presidente, Jucelene Kade e pela tesoureira da sigla, Franciele Bisnfeld, nas mãos do diretor administrativo do HCR, Marcelo Borghetti, e também do vice-presidente do HCR, Leonardo Segatt.
Conforme Marcelo Borghetti, diretor administrativo da casa de saúde, "em umas das visitas ao HCR, o Deputado Cherini foi abordado pelos profissionais da cozinha e naquele momento ele se comprometeu a buscar recursos para melhorias. “Agora então o parlamentar está colocando em prática seu desejo de ajudar". "Com este recurso serão aplicadas novas melhorias no setor de nutrição. O HCR é muito grato pelo que o Deputado fez e vem fazendo pela instituição", destacou. Para Leonardo Segatt, o intuito da instituição de saúde é sempre a aplicação correta dos recursos para serem revertidos, de forma direta e indireta, em benefícios para a comunidade.
“A atuação do deputado Giovani Cherini tem sido constante em nosso município, em diversas frentes, mas principalmente na área de saúde e bem estar. A destinação dos recursos é muito importante para todos os municípios. Fico muito feliz quando ele destina recursos para o nosso hospital, porque de forma indireta, também são beneficiados outros municípios da região, uma vez que utilizam os nossos serviços”, colocou Adriana Dall’Agnol no momento da entrega do ofício.
Após a entrega do ofício que confirma a vinda do recurso após trâmites legais, as representantes do Deputado em Marau, puderam conhecer a estrutura da cozinha que funciona conforme padrões exigidos pela Vigilância Sanitária.
Comentários