José Ferreira Machado pretende colocar cargo à disposição nesta quinta-feira
O professor José Ferreira Machado respondeu à reportagem da São Francisco na manhã desta quinta-feira (28). Ele preferiu não gravar entrevista, mas declarou que vai colocar o cargo à disposição do presidente da Comissão de Direitos Humanos, vereador Virgili Costa (PDT), nesta tarde.
Machado afirmou que, em um primeiro momento, teria recusado o convite para assumir a função, devido a outros compromissos pessoais que poderiam comprometer o seu desempenho, mas o vereador Virgili Costa teria insistido no convite e concordado em flexibilizar os seus horários de trabalho. O professor ressaltou que os outros membros da comissão sabiam dessas condições e, mesmo assim, aprovaram a sua indicação.
Na quarta-feira, o vereador Virgili afirmou à reportagem que iria rever os horários do assessor, já que a falta de cumprimento de expediente na Câmara causa prejuízos ao trabalho da comissão e impasses internos no legislativo.
Confira mais informações sobre o assunto no link: http://www.redesul.am.br/saofrancisco-am/noticias/politica/27-05-2015/assessor-de-comissao-deixa-de-cumprir-expediente-e-gera-descontentamentos-na-camara
Comentários