Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Coordenação de transição apresenta novos nomes que vão compor o governo Daniel Guerra

por Ivan Sgarabotto

Equipe assume funções na administração municipal no dia 1º de janeiro

Foto: João Romanini

Três novos nomes que vão compor o novo secretariado do prefeito eleito Daniel Guerra foram anunciados nesta quarta-feira, 21. A equipe assume funções na administração municipal no dia 1º de janeiro.

Marcia Rohr da Cruz tem 37 anos e será a responsável pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL). Graduada em Educação Física pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e em Administração de Empresas pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), Marcia também possui mestrado, doutorado e pós-doutorado em Administração pela UCS. Ela é professora e coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Anhanguera e da Faculdade São Marcos. Possui ainda experiência como analista de recursos humanos e também na área de educação física, atuando em academias e ginástica laboral. Marcia é conselheira do Conselho Regional de Educação Física.

Amarilda Bortolotto, de 52 anos, irá responder pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca). Formada em Economia pela UCS, possui especialização em Planejamento Econômico e Gestão na Empresa, em Gestão de Negócio em Saúde e atuou no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral. Amarilda tem experiência de 27 anos na iniciativa privada, atuando em gestão de finanças, com passagens por empresas como Máquinas San Martin e Unimed Nordeste RS.

O futuro secretário da Fazenda de Caxias do Sul é José Alfredo Duarte Filho. Ele é economista formado pela Universidade Católica de Pelotas e está cursando Direito na Faculdade Estácio de Sá, em Porto Alegre. Possui pós-graduação em Finanças Empresariais (UFRGS), Planejamento Tributário Estratégico e Gestão de Tributos (PUCRS) e Finanças Públicas e Tributação pela japonesa HITC (Hachioji International Training Center/Japan International Cooperation Agency). José Alfredo tem uma longa trajetória profissional. Entre 2015 e 2017 foi membro julgador do CARF (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) do Ministério da Fazenda. Também foi membro julgador do Tribunal Administrativo de Recursos Tributários do Município de Porto Alegre e participou da implantação da Nota Fiscal Eletrônica no Estado do Rio Grande do Sul. É diretor e vice-presidente da Federasul/ACPA (Associação Comercial de Porto Alegre). Atua também como consultor financeiro e tributário. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais