Nós não temos condições de resolver tudo, diz Sartori
Durante evento em Caxias do Sul, governador disse também que nunca cortou horas extras de ninguém.
Foto: Karine Viana / Palácio Piratini
O governador do Estado, José Ivo Sartori, participou na noite no último sábado (11), em Caxias do Sul, do tradicional evento beneficente "Homens na Cozinha", realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Caxias), com o apoio de diversas entidades da cidade. Durante entevista à repórter da Rádio São Francisco SAT e RedeSul de Rádio, Rosângela Magalhães, o governador disse que está procurando fazer o melhor pelo Rio Grande do Sul para que o Estado retorne ao eixo do crescimento.
Sartori afirmou que está procurando governar mandando para a Assembleia Legislativa projetos que possam ajudar o governo e a comunidade gaúcha. Um deles está voltado às escolas estaduais que necessitam de investimentos para obras de infraestrutura. "Apresentamos uma lei à Assembleia. Se a iniciativa privada e as organizações da sociedade quiserem ajudar pra fazer a reforma e a manutenção das escolas, vai ter uma lei especial que quem investir nessa área, poderá evidentimente fazer a sua publicidade a sua divulgação (...) Nós não temos condições de resolver tudo se não os outros já teriam resolvido", completou.
Acompanhe, em áudio, entrevista do governador José Ivo Sartori, concedida à repóter e jornalista Rosângela Magalhães na noite do último sábado (11), nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.
Comentários