Sorriso ganha evidência em exposição fotográfica
Clínica especializada em odontologia renova identidade visual e celebra expansão com a atividade
O Instituto Novva odontologia comemora o crescimento da empresa com nova identidade visual e a criação de submarcas, demonstrando sua posição enquanto referência no setor, principalmente em lentes de contato de porcelana.
O que impulsionou essa segmentação foi o aumento da procura por lentes de contato dentais, que entraram em evidência nos últimos anos e são fabricadas no laboratório da clínica. De acordo com a diretora administrativa, Helenara Miglioranza, com a ampliação da quantidade de seus equipamentos, a intenção é atender uma crescente necessidade do mercado odontológico, principalmente dentistas que trabalham com lentes em porcelana. “Observamos a movimentação ao longo destes anos e antevimos os profissionais da odontologia optando por não trabalhar mais com resina, que não tem durabilidade, mancha e amarela com o tempo. A porcelana é mais durável e proporciona um resultado mais natural, então trabalhamos exclusivamente com esse material em nossas lentes. Com tecnologia de ponta, conseguimos fazer lentes ultrafinas, que podem chegar à espessura de 0,2mm”, aponta.
Para melhor atender os clientes, os serviços oferecidos pelo Instituto Novva foram divididos em submarcas, cada uma com suas especificidades. A Novva Odonto promove tratamentos odontológicos; o Novva Lab, laboratório de prótese dental próprio da marca e, também, o Novva Educa, com cursos de curta duração em Harmonização Facial e individuais de Lentes de Contato para dentistas. Ainda, ao observar a necessidade de alguns alunos aprenderem a administrar seus recursos financeiros, a clínica disponibiliza, desde 2023, uma consultoria de Gestão para Profissionais da Odontologia.
Com a nova reestruturação, foi necessária também uma renovação no design da marca. A nova identidade visual remete à inovação e tecnologia, elementos essenciais encontrados nos serviços da clínica. Utilizando novas cores e simbologias para cada submarca, a ideia foi transparecer requinte, elegância, credibilidade e sofisticação, com harmonia e coesão entre elas.
Em conjunto ao lançamento da nova identidade visual da marca, o Instituto Novva promove, pelo sexto ano consecutivo, a exposição fotográfica “Sorrisos da Serra”. Acontecerá no Shopping Villagio Caxias, entre os dias 3 de outubro e 2 de novembro. Na terça-feira, dia 3, a partir das 19h, a equipe da clínica receberá convidados e imprensa no local, divulgando esta edição, que a cada ano traz uma nova temática. São 14 pacientes retratados, representando o trabalho pelo qual o Instituto Novva é reconhecido: sorrisos naturais, bonitos e funcionais.
Comentários