Trânsito em trecho da avenida Júlio, em São Pelegrino, sofre impacto em função de obras
Trabalhos de drenagem deverão se estender por 15 dias
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Smosp) deu início, nesta terça-feira (27/06), a uma obra de implantação de rede de drenagem pluvial na avenida Júlio de Castilhos, no sentido Leste-Oeste, no bairro São Peregrino. Durante a execução dos trabalhos, que têm prazo previsto de 15 dias para serem concluídos, o trânsito na via ficará bloqueado.
Em virtude disso, os motoristas devem buscar rotas alternativas para se deslocarem no sentido Centro-bairro. Quanto ao bloqueio, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Norberto Soletti destaca que o trânsito será liberado, salvo em casos de imprevistos, durante os horários de pico. Isso significa que o tráfego estará liberado nas primeiras horas da manhã, ao meio-dia e nos finais de tarde.
A intervenção tem como objetivo solucionar problemas de infiltrações em prédios localizados ao longo da via, no trecho compreendido entre as ruas Marechal Floriano e Moreira César. Soletti ressalta a extrema necessidade da intervenção e solicita a compreensão dos comerciantes, moradores e motoristas em relação aos possíveis transtornos causados pela obra. O titular da pasta reforça também o compromisso em finalizar a obra no prazo estabelecido, a fim de minimizar os impactos.
Comentários