Executivo das Empresas Randon fala sobre quatro décadas de movimentos para a companhia
Baixar ÁudioAo encerrar atividades na corporação, profissional analisa evolução tecnológica, mudanças de cenários e desafios
Após 45 anos como profissional das Empresas Randon, Alexandre Dorival Gazzi encerra suas atividades como executivo da companhia. O movimento já vem sendo desenhado pelo executivo juntamente com a empresa nos últimos anos e integra os planos do profissional em se dedicar a projetos pessoais. Entre 2015 e abril de 2020, foi COO da Divisão Montadora da companhia.
Alexandre Gazzi ingressou nas Empresas Randon no ano de 1976, como Inspetor no Controle da Qualidade. Após, seguiu para novas frentes, como Supervisor, Engenheiro de Suporte de Produto, Gerente de Produção, Gerente Executivo, Diretor Executivo. Em 2009, período em que ocorreu o processo de sucessão do fundador e CEO da empresa, Raul Randon para David Randon, Gazzi assumiu como Diretor Corporativo e passou a integrar o Comitê Executivo da companhia. Em 2015, foi convidado para assumir como Vice-Presidente e permaneceu na posição até abril de 2020.
Aos 65 anos, 45 deles dedicados ao trabalho nas Empresas Randon, Gazzi participou de importantes movimentos para a companhia, como o pedido de concordata preventiva, feito pela empresa em 1982 e a criação da Master, primeira joint venture entre a Randon e a empresa americana Meritor.
Gazzi concedeu entrevista ao programa Temática na manhã desta terça-feira quando falou da trajetória, analisou cenário e destacou ações para o futuro. Confira na íntegra.
Comentários