Corpo de jovem caxiense desaparecido após queda da ponte pênsil é encontrado em Passo de Torres
Brian Grandi, de 20 anos, foi localizado na praia Azul por populares
O corpo de Brian Grandi, de 20 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, logo após a queda da ponte pênsil, sobre o Rio Mampituba, entre Torres (RS) e Passo de Torres (SC), foi encontrado no começo da manhã desta quinta-feira (23/02) na praia Azul, em Passo de Torres (SC). A informação é do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul (CBMRS). Familiares já fizeram o reconhecimento.
O corpo de Brian estava aproximadamente três quilômetros de distância de Torres, no Rio Grande do Sul. Um veranista avistou o corpo e acionou as autoridades.
As equipes do Corpo de Bombeiros Militar de SC e RS foram acionadas pela Polícia Militar no fim da madrugada desta quinta-feira, após um popular avistar um corpo na orla da Praia Azul, antes da Bela Torres, em Passo de Torres, próximo ao encontro da água do Rio Mampituba com o mar.
A Família de Brian foi até o local e realizou o reconhecimento, confirmando se tratar do jovem. Agora o corpo será transladado para o Instituto de Médico Legal (IML) em Araranguá e, após a perícia, o corpo será liberado para a família realizar o funeral.
Os investigadores das polícias civil de Torres e Passo de Torres seguem as investigações apurando as causas que levaram ao rompimento parcial da ponte pênsil. Há indícios de que parte da estrutura, especialmente cabos de sustentação, estavam enferrujados e que necessitavam substituição, conforme apuração prévia pelo Instituto Geral de Perícias (IGP)
Comentários