1ª Semana Municipal de Segurança Pública e Fiscalização será realizada pelo Legislativo caxiense
O evento está sendo organizado pela Comissão de Segurança Pública e Proteção Social
Na próxima semana, entre os dias 25 a 28, ocorrerá na Câmara de Vereadores a 1ª Semana Municipal de Segurança Pública e Fiscalização, organizada pela Comissão de Segurança Pública e Proteção Social do Legislativo (CSPPS), presidido pelo vereador Alexandre Bortoluz (PP).
Na programação o debate de temas importantes da área de segurança pública como a aplicação da lei e o combate à criminalidade; o policiamento ostensivo ordinário e a segurança escolar; os desafios do Poder Público, conscientização social e as responsabilidades no Código de Trânsito Brasileiro, dentre outros.
De acordo com o presidente da Comissão, vereador Alexandre Bortoluz, inaugurando as edições da 1ª Semana Municipal de Segurança Pública e Fiscalização, se escolheu por trabalhar temáticas pertinentes e sensíveis ao dia a dia da comunidade.
Além de Alexandre Bortoluz (PP), compõem a Comissão os parlamentares Adriano Bressan (PTB), Gladis Frizzo (MDB), Sandro Fantinel (PL) e Velocino Uez (PTB).
Programação
O evento não tem custo e se iniciará, todos os dias, a partir das 14h.
:: Na segunda-feira (25/9), no Anfiteatro Vereador Marino Kury, com representantes do Poder Judiciário e da Polícia Civil, será tratado o tema “Aplicação da lei e o combate à criminalidade”.
:: Na terça-feira (26/9), no Plenário Deputado Nadyr Rossetti, com representantes da Brigada Militar e da Guarda Municipal, será tratado o tema “Policiamento ostensivo ordinário e a segurança escolar”.
:: Na quarta-feira (27/9), no Plenário Deputado Nadyr Rossetti, com representantes da Polícia Rodoviária Federal, da Secretaria Municipal de Trânsito e do Comando Rodoviário da Brigada Militar, será tratado o tema “Desafios do Poder Público, conscientização social e as responsabilidades no Código de Trânsito Brasileiro”.
:: Na quinta-feira (28/9), no Plenário Deputado Nadyr Rossetti, será tratado o tema “Operações Especiais: controle de distúrbio civil e intervenções táticas”.
Comentários