Rondinha é o primeiro município do Brasil a assinar programa Pró-Transporte
No RS somente três municípios conseguiram concretizar o projeto
O município de Rondinha foi o primeiro município do Brasil a assinar o programa Pró-Transporte. O ato de assinatura foi realizado na sexta-feira, 11, no gabinete do prefeito Ezequiel Pasquetti, com a presença do proprietário da empresa vencedora da licitação, Bruno Zandoná Rossatto, e de Paulino Dos Santos, morador do Bairro Aparecida.
O projeto contemplará a construção de trechos asfálticos em ruas do Bairro Aparecida, em uma área total de 10.857 m², abrangendo: terraplenagem, pavimentação, capeamento asfáltico, passeios públicos com acessibilidade e sinalização viária nas seguintes ruas: Eurico Trento, José Tissiani, Cypriano José Breda e Duque de Caxias.
A empresa vencedora da licitação, modalidade tomada de preços nº 08/20015 (Contrato de Financiamento: nº. 413.550-98/2015 - Pró-Transporte - 2ª etapa do PAC 2), foi a Concretto Concreteira Eirelli Ltda de Barra Funda/RS, no montante de um milhão vinte e nove mil quinhentos e oitenta e cinco reais e um centavo.
Pasquetti declarou que as obras começarão imediatamente e que a conquista foi viabilizada, graças ao empenho de toda equipe da administração municipal que trabalha com planejamento, organização e empenho. No RS somente três municípios conseguiram concretizar o projeto: Rondinha, Pelotas e Fontoura Xavier.
Comentários