Prefeitura apresenta ofício encaminhado ao governador para entidades e sindicatos
Reunião ocorreu na manhã desta segunda. Documento já foi enviado ao Piratini
O Prefeito Flávio Cassina e o Vice-prefeito Edio Elói Frizzo reuniram na manhã desta segunda-feira (15/06) as entidades e sindicatos para avaliarem a decisão do Governo do Estado em inserir Caxias do Sul na bandeira vermelha. Participaram do encontro representantes da CIC, Câmara de Vereadores, Sindilojas, CDL, Sindigêneros, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS), Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho (SEGH), Simplás, Sindipetro, Sinduscon, Microempa, Simecs e Sindigêneros. Da administração municipal participaram ainda a Chefe de Gabinete e secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos e os secretários do Urbanismo (SMU), Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) e Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete).O líder do Governo no Legislativo, vereador Velocino Uez também acompanhou.
O Prefeito apresentou ao grupo a decisão do Gabinete de Crise sobre solicitar ao Governador Leite que reveja a bandeira de Caxias do Sul para os próximos 15 dias. O documento (em anexo) foi apresentado a todos e, após o encontro, enviado ao Palácio Piratini.
O Município aguarda agora a manifestação do Governador Eduardo Leite.
Hoje pela manhã, em entrevista ao programa Temática, o vice-prefeito de Caxias do Sul, Edio Elói Frizzo falou sobre o ofício encaminhado ao governador e sobre o encontro com as entidades e sindicatos. Ouça AQUI |
Comentários