Caminhão da Caixa está em Caxias do Sul para regularização de dívidas
O veículo da campanha Você no Azul segue na cidade até dia 11 de dezembro
A tradicional campanha de regularização de dívidas da Caixa – Você no Azul- está com mais um ponto de atendimento em Caxias do Sul nesta semana. O caminhão da Você no Azul ficará no município até o dia 11 de dezembro, sexta-feira, para atender os clientes que desejam regularizar suas pendências comerciais em atraso.
A unidade móvel da Caixa está na Praça da Bandeira, localizada na Rua Moreira Cesar, esquina com Rua Sinimbu, no centro da cidade. O atendimento ocorre da 9h às 17h.
O foco da campanha são todas as pessoas, tanto físicas quanto jurídicas que desejam regularizar a suas dívidas: “A campanha começou em setembro e agora se intensifica porque as pessoas recebem o 13º salário e querem regularizar seu cadastro. É acessível pra todas as dívidas comerciais, especialmente aquelas vencidas a mais de um ano: dívidas do cheque especial, de cartão de crédito, do consignado, dívidas de empresas também. Então, todas as dívidas de caráter comercial de pessoas físicas e pessoas jurídicas podem ser renegociadas com até 90% de desconto pra pagamento à vista e regularizar o cadastro deste cliente”, explicou o Superintendente da Caixa na Serra Gaúcha, Rodrigo Canani Medeiros, durante entrevista à Tua Rádio São Francisco.
Para as dívidas de até R$ 2 mil, o pagamento pode ser realizado nas unidades lotéricas; basta informar o CPF. Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências Caixa com agendamento prévio.
O atendimento remoto também está disponível. A regularização pode ser realizada pelo WhatsApp, no número 0800 726 0104, opção 3; pelo telefone 0800 726 8068, opção 8, ou pelo site http://www.caixa.gov.br/negociar.
Quem preferir pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa).
A campanha Você no Azul segue até 31 de dezembro 2020. Durante a entrevista, Medeiros também falou sobre condições que a Caixa está ofertando para dívidas habitacionais. Ouça AQUI.
Comentários