Morre menina vítima de queimaduras em explosão de lareira em Lagoa Vermelha
O acidente doméstico com a lareira foi registrado no sábado à noite
Foto: Divulgação/CBM
Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 06/07, no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, a menina Terluize Toson Farias Teixeira, de 12 anos de idade, vítima de queimaduras, após a explosão de uma lareira artesanal em Lagoa Vermelha. O acidente doméstico com a lareira foi registrado no sábado à noite, na residência da família, no Bairro Nunes. A menina, o irmão de 7 anos, o pai de 38, a mãe de 33 e a avó sofreram queimaduras.
Em estado mais grave, Terluize foi encaminhada ainda no sábado à noite para Passo Fundo, onde seguia internada no CTI do Hospital São Vicente de Paulo. O caso foi se agravando, ela sofreu paradas cardiorrespiratórias, não resistiu e acabou falecendo. O menino de sete anos foi encaminhado para Passo Fundo na manhã de domingo. Seu estado de saúde é estável.
Os pais das crianças seguem internados no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha. A avó já recebeu alta. Segundo familiares, o corpo será encaminhado para exames e o velório deve ocorrer à tarde em Lagoa Vermelha.
Comentários