Estacionamento rotativo, na área central de Caxias, tem alterações
Na Zona Azul, dois pontos de cobrança foram desativados; na Zona Verde dois novos trechos passaram a ter tarifa
Os estacionamentos da Zona Azul e Zona Verde de Caxias do Sul passaram por modificações em alguns pontos da cidade. A prefeitura publicou no Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (3), algumas alterações devido a um decreto que foi assinado pelo prefeito Flávio Cassina no dia 24 de janeiro.
Na Zona Azul, os trechos que sofreram modificações são na Rua Os Dezoito do Forte, entre as ruas Alfredo Chaves e Dr. Montaury, o qual deixou de funcionar como estacionamento no final de 2019, e passou a ser a quarta faixa de rolamento, teve a cobrança desativada. Outro ponto que a cobrança não é mais obrigatória é na Rua Marquês do Herval, próximo ao antigo Plantão da Polícia Civil. Já o estacionamento na Rua Do Guia Lopes, entre as ruas Pinheiro Machado e Santos Dumont e também na Rua Os Dezoito do Forte, entre as ruas Do Guia Lopes e Alfredo Chaves, foi reclassificado.
Na Zona Verde, dois novos pontos passarão a ser cobrados. Na Rua Alfredo Chaves, entre a Bento Gonçalves e a Vinte de Setembro e também na Vinte de Setembro, entre a Alfredo e as Borges de Medeiros.
A tarifa cobrada dos motoristas que estacionam seus veículos na Zona Azul é de R$2,80 por hora, já, para estacionar na Zona Verde o valor é de R$ 1,40 por hora. Em ambos os locais cobrança é exigida das 9h às 19h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados.
Comentários