Orquídea muda embalagem da farinha em apoio ao Outubro Rosa
Produtos que forem vendidos durante o mês terão parte da renda destinada ao Instituto da Mama do RS (Imama)
Desde 2019, as embalagens da farinha Orquídea recebem uma roupa nova no mês de outubro, em apoio à campanha de conscientização do câncer de mama e de colo de útero realizada mundialmente. A partir do dia 1º, embalagens como símbolo do Outubro Rosa e o logo do Instituto da Mama do RS (Imama), entidade apoiada pela Orquídea Alimentos na campanha, estarão disponíveis nos supermercados e outros pontos de venda.
Serão quase 1,5 milhões de embalagens substituídas em outubro (entre 1kg e 5 kg) e parte da renda das vendas será revertida para o Imama, entidade sem fins lucrativos que promove cuidado, acolhimento e serviços diversos como apoio psicológico, oferta de perucas, meditação e reike para pessoas acometidas pelo câncer, além de outros projetos em prol da causa.
Com o tema "Alimentar com a Informação", a iniciativa inseriu um QR Code no verso das embalagens direcionando para um comercial gravado com voluntárias do Imama, alertando e informando a população sobre a importância do autocuidado na prevenção e no diagnóstico destes tipos de câncer.
“Escolhemos nos envolver com o Outubro Rosa por estar conectado com nosso público, que é formado em sua maioria por mulheres. Entendemos que levar essa mensagem para a população é importante e cada vez nos identificamos mais com a causa”, afirma o gerente de Marketing da Orquídea Alimentos, Marcelo Tondo Tissot.
Comentários