Gilmar Dal Pozzo não é mais técnico do Juventude
Treinador deixou comando da equipe alviverde no sábado
O treinandor Gilmar Dal Pozzo deixou o comando técnico do Juventude. Time esmeraldinho pedeu os últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro - Série B. Após a derrota para o Guarani pelo placar de 2 a 0, o técnico criticou a falta de comprometimento e foco de alguns jogadores.
A decisão da saída da comissão técnica aconteceu em reunião realizada na tarde de sábado, 21. Juntamente com o treinador, deixam o clube os profissionais Anselmo Sbragia, Luciano Cardozo e Bem Hur Peres.
Ainda no sábado, antes da demissão do comando técnico, um grupo de torcedores do Juventude realizou protestos no Estádio Alfredo Jaconi na chegada da deleção alviverde, após mais um resultado negativo na competição.
Em sua passagem pelo estádio Alfredo Jaconi, Gilmar Dal Pozzo, ajudou o clube a alcançar o objetivo principal na temporada: a manutenção da equipe na Série B 2018, com o objetivo de alcançar 45 pontos.
A diretoria esmeraldina trabalha na busca de um novo nome para assumir o comando técnico da equipe. Nesta terça-feira, 24, o preparador de goleiros e ex-jogador do clube, Márcio Angonese, vai comandar interinamente o time, diante do Náutico, a partir das 19h15, no Jaconi.
Comentários