Caxias enfrenta Santo Ângelo no Estádio Centenário
O jogo vai ser realizado a partir das 20h
O Caxias enfrenta o Santo Ângelo nesta quarta-feira, 13, às 20h no Estádio Francisco Stedile (Centenário). Os ingressos vão custar R$ 30, R$ 15 meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Sócios com a mensalidade em dia tem entrada liberada no estádio. O clube pede que o sócio verifique sua situação junto ao Caxias e passe na Sala de Sócios durante a semana caso tenha alguma pendência, evitando assim filas no dia da partida.
Outra forma para ficar em dia com o Caxias é utilizando o site www.sociogrena.com.br para fazer a impressão dos boletos e garantir o pagamento das suas mensalidades. Basta informar seu login e senha para ter acesso aos boletos. Outra opção é vir até a Sala de Sócios do Estádio Centenário para fazer a impressão do boleto. Entre em contato com o clube através do telefone (54) 3039-8824 ou pelo email [email protected].
Para os novos sócios que ainda não receberam a carteirinha basta informar o CPF ou retirar uma cortesia na Sala de Sócios para ter acesso ao Centenário. Incluindo os sócios da promoção Sócio Falcão Grená Iguatemi. O clube reforça que o torcedor antecipe sua regularização durante a semana vindo até a Sala de Sócios ou imprimindo os boletos diretamente do site www.sociogrena.com.br
A S.E.R. Caxias também informa que haverá novamente esquema especial de acesso ao torcedor grená neste jogo. As mudanças ocorrerão devido as obras no entorno da casa grená..
O torcedor grená terá acesso pelos portões 2 (acesso pelo estacionamento interno) e 7 (localizado ao lado da Sala de Sócios). Os torcedores que comprarem o ingresso e os sócios de qualquer categoria poderão entrar no estádio por qualquer portão. A entrada para proprietários de camarotes e mezanino segue sem alteração. O torcedor visitante terá entrada pelo portão 10 na rua Thomás Beltrão de Queiróz.
O setor de cadeiras segue temporariamente fechado. O clube já tomou todas as providências necessárias para dar mais segurança ao torcedor, com a instalação das barreiras de segurança e pintura de parte do setor de cadeiras. O espaço para 1020 torcedores será liberado após vistoria do Corpo de Bombeiros.
Comentários